Vereadora de Piripiri é presa pela PF ao sacar R$ 500 mil em agência do Banco do Brasil

A abordagem foi realizada após monitoramento no instante em que a transação era

25/06/2026 - 10:11

Polícia Federal prendeu, nessa quarta-feira (24), a vereadora de Piripiri, Francinalva Coelho de Melo (PDT), conhecida como Nalvinha Melo, no momento em que ela sacava cerca de R$ 500 mil em uma agência do Banco do Brasil, na cidade.

A Coluna obteve informações de que a ação ocorreu durante uma operação ligada a uma investigação em andamento sobre movimentações financeiras consideradas suspeitas, que vêm sendo acompanhadas pela Polícia Federal.

A abordagem foi realizada após monitoramento no instante em que a transação era efetuada. Após a prisão, a parlamentar foi conduzida à sede da Polícia Federal, em Parnaíba. A PF mantém cautela na divulgação de detalhes em razão da sensibilidade das apurações.

A parlamentar será submetida à audiência de custódia nesta quinta-feira (25), ocasião em que o juiz avaliará a homologação do flagrante e a necessidade de manutenção da prisão.

Fonte: https://www.gp1.com.br/blog/brunno-suenio/2026/6/25/vereadora-de-piripiri-e-presa-pela-pf-ao-sacar-r-500-mil-em-agencia-do-banco-do-brasil-405026.html

Fonte: GP1