Prefeitura de Capitão de Campos inaugura ampliação do Estádio Municipal Arena Resendão
Várias autoridades estiveram participando
21/06/2026 - 21:12
Na tarde e noite deste domingo, a Prefeitura de Capitão de Campos, por meio da prefeita Eroneide Gomes, realizou a inauguração das obras de ampliação do Estádio Municipal Arena Resendão, um importante investimento voltado ao fortalecimento do esporte e ao lazer da população.

Com a ampliação, o estádio passa a contar com cobertura no setor das arquibancadas, nova iluminação e um calçadão na área interna, proporcionando mais conforto, segurança e melhores condições para atletas e torcedores.

A solenidade contou com a presença da prefeita Eroneide Gomes, do senador Marcelo Castro, dos deputados Castro Neto, Wilson Brandão, Severo Eulálio, do secretário de Assistência Social Tim Medeiros, além de vereadores, secretários municipais e outras lideranças da região.

Para marcar a inauguração, foi realizada uma partida festiva entre as seleções de Capitão de Campos e Domingos Mourão. O placar ficou 5 a 1 para Capitão de Campos. O evento reuniu um grande público, que compareceu para prestigiar a entrega das melhorias e celebrar mais uma conquista para o esporte capitão-campense.

A obra reforça o compromisso da gestão municipal com o incentivo ao esporte, promovendo mais qualidade na infraestrutura esportiva e oferecendo um espaço adequado para a realização de competições e eventos no município.