Polícia prende homem acusado de violência contra a mulher
O nacional também é acusado de realizar vários furtos na cidade
15/10/2024 - 10:11
A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de Barras-PI e o 30º Batalhão da Polícia Militar na tarde de domingo (13), realizou a prisão em flagrante delito, em desfavor do nacional de iniciais J.L.S.S., de alcunha "NENECO", pelo crime de DESCUMPRIR MEDIDA PROTETIVA DE URGÊNCIA (ART. 24-A DA LEI 11.340/2006 - LEI MARIA DA PENHA) (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CONTRA A MULHER).
O nacional também é acusado de realizar vários furtos na cidade juntamente com seu cunhado alcunha "CHOPECA" preso no sábado (12) em flagrante delito, pelo crime de furto qualificado.
A Delegacia Seccional de Barras - PI renova o seu compromisso com os munícipes de toda circunscrição e pede que a população continue enviando informações, inclusive de forma anônima.
O COMPARSA FOI PRESO NO DIA ANTERIOR:
Foto: A dupla durante roubo de botijão de gás em Barras
O assaltante identificado como ‘Chopeca’ foi preso por policiais de Barras na noite de sábado (12). Ele é acusado de fazer assaltos no município e foi identificado pela própria população durante roubo. Câmeras de segurança do comércio registraram o momento do assalto.
No dia 11, quatro receptadores dos furtos praticados por ele e por seu cúmplice ‘Neneco’, foram detidos, mas a dupla estava foragida e a polícia em diligência para prendê-los.
"Ele foi preso e conduzido para a delegacia de Barras, depois de vários boletins de ocorrência em seu desfavor de furtos arrombamentos, o mesmo foi autuado e encaminhado para Esperantina", disse o capitão Miguel Batista da Polícia Militar.