Pedófilo preso por estuprar crianças e filmar usava o filho para atrair vítimas
O próprio filho dele teria sido violentado
16/05/2024 - 09:29
Foto:Portal Guará
O pedófilo preso nessa quarta-feira (15), suspeito de produzir, armazenar e compartilhar vídeos envolvendo estupro de crianças e adolescentes, usava o filho adotivo para atrair as vítimas.
A Polícia Federal informou o investigado usava o filho adotivo para atrais as vítimas, fazendo convites para assistir TV e jogar videogame, além de presentes. O próprio filho adotivo do suspeito teria sido violentado, segundo a PF.
O investigado foi preso na manhã de ontem (15) e quatro crianças foram resgatadas, incluindo o filho dele, da situação de vulnerabilidade que se encontravam em relação ao acusado. As vítimas identificadas até o momento foram encaminhadas aos órgãos de proteção a crianças e adolescentes.
O homem não só teria estuprado as crianças como também filmado, armazenado e compartilhado os vídeos dos estupros. Os agentes da PF cumpriram um mandado de prisão preventiva e um mandado de busca e apreensão contra ele. O acusado, que não foi identificado, pode responder por crimes cujas penas somam mais de 40 anos de prisão.