Foragido condenado por homicídio é preso após sofrer acidente de moto
A vítima, um lavrador, foi assassinado com três golpes de faca
22/03/2024 - 08:28
Marcelo Primo Silva, de 29 anos, considerado foragido da Justiça do Piauí, foi recapturado pela Polícia Civil após dar entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, em decorrência de um acidente de moto que sofreu no último sábado (18.mar), na BR 222, zona rural de Batalha.
Marcelo estava foragido há quase de 2 anos, quando foi beneficiado pela “saídinha” do Dia das Crianças e não retornou para a unidade prisional, onde era detento na Colônia Agrícola Major César, no município de Altos.
Segundo a polícia, o detento foi identificado no momento em que deu entrada na unidade de saúde, onde recebeu voz de prisão. Porém, devido ao estado de saúde causado pelo acidente, o indivíduo deve permanecer sob escolta policial até receber alta hospitalar e depois será encaminhado à Penitenciária de Parnaíba
O criminoso foi condenado a 20 anos de prisão por homicídio por motivo fútil, cometido no dia 25 de outubro de 2013 na cidade de Morro do Chapéu do Piauí. A vítima, o lavrador Raimundo da Conceição Chaves, foi assassinado com três facadas em um bar da cidade.