Homem é preso acusado de estuprar e engravidar menina de 14 anos
Contra ele existia um mandado de prisão preventiva
24/11/2023 - 09:56
Policiais Civil da Delegacia Seccional de Campo Maior prenderam, na última quarta-feira (22.nov), um homem identificado apenas pelas iniciais A.M.A.F., mais conhecido como ‘Nutella’. Contra ele existia um mandado de prisão preventiva expedida pela Justiça de Campo Maior.
A prisão foi decretada pela Justiça de Campo Maior após a Polícia Civil ter solicitado a prisão preventiva do acusado por ter sido apontado crime de estupro de vulnerável praticado contra uma menor de 14 anos, no início desse ano.
De acordo com as informações, o ‘Nutella’ tinha um relacionamento amoroso com a prima da vítima e livre acesso na casa em que a menina morava, no Bairro Califórnia, em Campo Maior.
Segundo a polícia, o crime aconteceu quando a vítima se encontrava só na casa da avó. ‘Nutella’ fingiu que estava doente e precisava entrar na residência para pegar um remédio. Ele entrou e foi direto para o quarto onde a menina estava dormindo e praticou o estupro.
A vítima terminou ficando gravida com o ato criminoso e denunciou o caso aos familiares e à polícia. Após meses de investigação, a polícia conseguiu a decretação da prisão do suspeito, que já está à disposição da Justiça, na Penitenciária Regional de Campo Maior.