Operação resulta na prisão de cinco suspeitos com grande quantidade de drogas no Piauí
As investigações são frutos de denúncias anônimas
28/10/2023 - 08:49
A Polícia Civil do Estado Piauí, por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico, com o apoio da FEISP-Força Estadual Integrada de Segurança Pública da SSP/PI e do NOC-Núcleo de Operações com Cães da PC/PI, deflagrou na manhã de hoje (27/10) a “Operação Longá”, na cidade de Alto Longá-PI, dando cumprimento a 06 (seis) mandados de busca e apreensão que culminou com a prisão em flagrante de 05 (cinco) pessoas.
Em um dos endereços foram apreendidos grande quantidade de entorpecentes dos tipos cocaína, maconha e “crack”, tanto em tabletes e invólucros maiores quanto já fracionados para comercialização, balança de precisão, material para embalagem, 01 (uma) pistola .380 com 02 (dois) carregadores e 19 (dezenove) munições, cerca de R$ 500,00 (quinhentos reais), uma capa de colete balístico e uma motocicleta, sendo presos e autuado em flagrante os indivíduos F.M.da S. e Y.A. O.O., pelos crimes de Tráfico de Drogas, Associação para o Tráfico e Posse Irregular de Arma de Fogo. Frise-se que o primeiro indivíduo já responde criminalmente pelos crimes de Tráfico de Drogas, Roubo e Lesão Corporal.
Num segundo endereço efetuou-se a prisão em flagrante do casal R.O.dos S. e N.B.M., pela prática dos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico, em virtude da apreensão de diversos invólucros de maconha, cocaína e “crack”, além de 09 (nove) aparelhos celulares, panos de jóias e valores em espécie.
Numa terceira residência apreendeu-se, ainda, invólucros de maconha com a pessoa de A.P.da C., o qual já responde pelo crime de Homicídio, e nessa ocasião foi preso em flagrante por Tráfico de Drogas.
E por fim, em um outro endereço objeto de busca um indivíduo empreendeu fuga com a chegada da polícia, deixando para trás 01 (um) revólver com numeração raspada com 04 (quatro) munições, além de uma motocicleta, mas já encontra-se identificado e contra o mesmo serão adotadas as providências devidas.
As investigações acima são frutos de denúncias anônimas recebidas pelo DENARC, oportunidade em que agradecemos a população pelo apoio.