PRFs mortos na BR-116 eram especialistas em escoltas;
PRFs mortos na BR-116 eram especialistas em escoltas;
18/05/2022 - 15:55
Os policias rodoviários federais Márcio Hélio Almeida de Souza, de 52 anos, e Raimundo Bonifácio do Nascimento Filho, de 45 anos, eram lotados no Grupo de Motociclismo Regional (GMR) da PRF e eram especialistas em escoltas de autoridades.
Reprodução
Os agentes foram mortos na manhã desta quarta-feira (18/05), na BR-116, quando estavam no local atendendo a uma ocorrência de trânsito em virtude de um acidente que deixou o tráfego lento.
Segundo informações preliminares, em uma abordagem ao suspeito, que estava andando em meio aos veículos, eles tiveram a arma roubada e foram assassinados.
Márcio Hélio estava na PRF desde o ano de 2006. Já Raimundo Bonifácio ingressou na corporação um ano antes, em 2005. Os dois também já foram agentes da Autarquia Municipal de Trânsito de Fortaleza (AMC).
Morte após luta corporal
Vídeos mostram o momento em que os agentes entram em luta corporal com o suspeito e depois são atingidos. Logo depois, o homem é baleado já na rodovia.
O criminoso foi baleado por um terceiro policial, à paisana, que trafegava pelo local no momento do ocorrido. O suspeito não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Federal e a Polícia Civil estão investigando o caso, mas ainda não se pronunciaram oficialmente.