URGENTE! Prefeito de Pedro II pede afastamento novamente para tratamento de saúde

Ainda não há informação quando a vice assume

13/05/2022 - 16:34

O prefeito de Pedro II Alvimar de Oliveira Andrade do (PP) Partido Progressista enviou oficio a Câmara Municipal de Pedro II na última sexta-feira, (13/05) pedindo o seu afastamento novamente depois do seu retorno ao cargo.

Segundo o presidente da Câmara de Vereadores de Pedro II, vereador Carlos José de Oliveira Santos do PP (Partido Progressista) que na ocasião em entrevista a Fm Imperial disse que o prefeito teria se submetido a uma cirurgia na coluna e precisava prorrogar o seu afastamento.

Ao todo, o gestor obteve quatro licenças, três de 30 dias e uma de 15 dias. O prefeito se afastou do cargo no dia 23 de junho. Durante esses 105 dias, a administração municipal ficou a cargo da vice-prefeita Elisabete Brandão (PSB). (Partido Socialista Brasileiro) esposa do deputado estadual Wilson Brandão. 

A reportagem da Fm Imperial, Elisabete Brandão confirmou na tarde de sexta-feira (13) que depois da votação da Câmara Municipal na próxima segunda-feira, (16) volta a assumir o cargo de prefeita da cidade de Pedro II.

Vice-prefeita Elisabete Brandão e o deputado estadual Wilson Brandão

 

Fonte: REDAÇÃO