Homem é morto com requintes de crueldade na zona rural de Pedro II

O homem ainda não foi identificado

22/04/2022 - 11:40

As Polícias Civil e Militar de Pedro II investigam um assassinato com requintes de crueldade no Assentamento Cruzeiro do Sul, nas proximidades do Assentamento Arara, as margens da estrada que liga a cidade de Milton Brandão.

Moradores da localidade afirmaram ao Repórter Urgente que por volta de 1h da madrugada ouviram gritos e logo depois uma motocicleta que se evadiu do local. Pela manhã moradores foram até o local e se depararam com o corpo de um homem de aproximadamente 36 anos morto com golpes de arma branca e uma pedra sobre a cabeça.

A Comandante do 12ª Companhia de Pedro II, Capitã Sharlene acredita que ele foi morto em outro local próximo e arrastado para trás da mata para ocultação de cadáver. Há muito sangue no local e a presença também de um transformador de energia que possivelmente seja de uma olaria próxima.

A polícia investiga se o roubo do transformador tem ligação com o crime. A policia aguarda o laudo da perícia para identificação do corpo do homem e fazer o ajuntamento de provas para ajudar nas investigações.

“Nós vamos aguardar o trabalho da perícia para começar a entender o caso e juntar as peças” disse a Capitã Sharlene.

Fonte: REDAÇÃO