Jovem que morreu após mal súbito treinava com professor do Flamengo-PI

11/01/2022 - 09:27

O adolescente de 17 anos, identificado apenas como João, que morreu no final da tarde de segunda-feira, 10 de janeiro, após sofrer um mal súbito nas dependências do Complexo Esportivo Parentão, localizado no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina, realizava um treinamento no local quando veio a óbito.

As primeiras informações deram conta de que a vítima era atleta do time da base do Flamengo-PI, o presidente do clube, Rubens Gomes, declarou que ele estava apenas acompanhando o professor da escolinha do Flamengo-PI.

“Esse atleta não fazia parte da escolinha do clube, ele era de uma outra escolinha e foi para lá para fazer um treinamento e acompanhar o seu Raimundo, que é o professor da escolinha, que cuida dos garotos sub-15, sub-17. Seu Raimundo vai participar de uma competição no Sul do Estado e ele estava lá acompanhando, mas o pai dele também se encontrava no local e infelizmente ocorreu o mal súbito”, declarou.

O Guarda Civil Municipal Emerson Sousa, que atendeu a ocorrência, explicou à reportagem que por volta das 17 horas sua equipe chegou no local para fazer a segurança e se deparou com a situação. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já estava atendendo a vítima, que não resistiu após quase 3 horas de manobras de reanimação cardiorrespiratória.

Fonte: MEIO NORTE