Criança de 6 meses com suspeita de fratura espera por horas para receber atendimento HJGN em Pedro II
Mãe da criança estava indgnada
07/01/2022 - 13:53
Na manhã de sexta-feira, (07/01) a equipe de Jornalismo da Imperial Fm recebeu a denuncia de que o Hospital Municipal Josefina Getira Netta, em Pedro II, estava apenas com uma médica para atender um hospital lotado de pessoas.
Dona Sheila da comunidade Tucuns dos Braga, zona rural do município, se mostrou indignada com a demora para o atendimento. E a preocupação é justificável! Ela estava acompanhando sua cunhada com um bebê de seis meses com suspeita de fratura.
“Minha cunhada está aqui com um bebê de seis meses que está com suspeita de fratura em uma das pernas e está aqui há horas sem receber atendimento”. Disse ela indignada. Dona Sheila afirmou que precisou levar a criança para outro Hospital diante da necessidade de fazer um Raios-X.
Segundo ela, funcionários a avisaram que a máquina de Raio X estava danificada e que não seria possível o exame da criança. “É uma vergonha muito grande para a nossa população; uma médica para atender gestantes, casos de Covid-19 e atendimentos de urgência”. Disse dona Sheila indignada.