Denúncia de omissão de socorro ocorrido no Hospital Josefina Getirana Netta, teve repercussão em Pedro II e região
Os prints dos comentários dos ouvintes internautas provam a triste realidade
28/12/2021 - 10:42
Foto: Reprodução Pref. Municipal
Foto: Reprodução Pref. Municipal
A denúncia veiculada na edição do Jornal da Imperial de segunda-feira, (27/12) gerou grande repercussão no município e trouxe a tona outros casos que provam a deficiência e descompromisso para com a saúde pública do munícipio.
O conteúdo da denuncia feita pelo acompanhante da criança, Mateus Andrade, revelou ausência de humanização no atendimento do hospital apesar do grande investimento na reforma propalado em todos os meios de comunicação.
Depois da matéria veiculada outros pacientes que sofreram descaso e omissão semelhantes aproveitaram para reforçar a denúncia na página da rádio no facebook. As queixas são as mais diversas: Espera por atendimento que se estenderam por horas, insensibilidade com o sofrimento alheio, falta de empatia e material escasso e tantos outros.
O grande volume de pessoas que procuram a rádio Imperial Fm para reclamar sobre a falta de medicamentos de uso controlado nos posto de saúde, geralmente sem previsão de chegada geram revolta e protestos nos meios de comunicação. Pedro II tem vivido nos últimos anos a gestão mais nebulosa de sua história.
Os prints dos comentários dos ouvintes internautas na página da rádio no facebook provam a triste realidade; como diz o ditado: A voz do povo é a voz de Deus.