Mulher é baleada com tiro no ouvido na zona rural de Pedro II

A vítima foi atingida com um disparo de espingarda ar comprimido

08/07/2021 - 10:27

No inicio da tarde de quarta-feira, (07/07) uma mulher efetuou um disparo de espingarda de ar comprimido contra sua vizinha, identificada como Aparecida na localidade Terra Dura, zona rural de Pedro II. O disparo atingiu o ouvido da vítima que foi socorrida e recebeu os primeiros socorros no Hospital Municipal Josefina Getirana Neta e depois foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Segundo Capitão Edson Neves da CIA. Polícia de Pedro II, a guarnição só tomou conhecimento do fato as 14:30h por um vizinho da vítima que avisou a polícia. Tão logo a polícia tomou conhecimento do fato procurou a família no hospital onde a vítima recebeu os primeiros socorros e logo se dirigiu a localidade Terra Dura em busca da acusada de efetuar os disparos, mas ela havia se evadido.

A reportagem da Imperial Fm a vítima relatou que a vizinha chamou sua filha para caçar passarinho nas proximidades e ela permitiu, mas foi verificar porque a filha estava demorando. “A vizinha tem uma criança que vez por outra agride a minha filha, então eu fui verificar; num momento de distração senti um impacto na orelha".

A vítima Aparecida disse que a acusada ficou assustada depois do disparo e afirmou que não fez de propósito. Aparecida já retornou pra sua casa e está se recuperando bem. 

Fonte: Da Redação