São Paulo flerta com o vexame, mas faz 9 a 1 no 4 de Julho de Piripiri
O time piauiense não suportou a superioridade do time paulista.
09/06/2021 - 06:16
Após sair atrás com 28 segundos de jogo e flertar com uma eliminação histórica, o São Paulo conseguiu reagir ao susto e goleou o 4 de Julho-PI por 9 a 1, nesta terça-feira (8), no Morumbi, pela terceira fase da Copa do Brasil.
O triunfo piauiense por 3 a 2 na semana passada ligou o sinal de alerta na equipe tricolor, que havia escalado reservas em Teresina com a ideia de conseguir um resultado confortável para o jogo de volta, no qual Hernán Crespo provavelmente optaria, de novo, por utilizar um time alternativo.
Mas a possibilidade de cair na Copa do Brasil para um clube da Série D do Campeonato Brasileiro, aliado ao mau início no Nacional, forçou o técnico são-paulino a colocar força máxima no Morumbi.
Além de afastar a possibilidade de um vexame em casa e de garantir a classificação, o torcedor pôde celebrar os três gols de Pablo, que completou 100 jogos pelo São Paulo, e a boa estreia como titular do argentino Emiliano Rigoni.
Ala pela direita nesta terça, Rigoni, que havia atuado por alguns minutos na derrota do fim de semana para o Atlético-GO, pelo Brasileiro, anotou um gol e deu uma assistência na goleada da equipe.
Encantados com o palco do confronto, jogadores do 4 de Julho tiraram fotos do estádio antes de a bola rolar. O centroavante Dudu Beberibe, inclusive, é torcedor do São Paulo. O que não o impediu, porém, de balançar as redes do time do coração.