Preso em Pedro II suspeito do assassinato de Edinho ocorrido em janeiro deste ano

Homem foi preso na zona urbana de Pedro II com arma de fogo e colete balístico

06/05/2021 - 16:59

A Polícia Militar de Pedro II em parceria com a Polícia Civil prenderam na tarde desta quinta-feira, (06/05) homem suspeito do assassinato de Edson de 34 anos, conhecido como Edinho. Ele foi morto numa segunda-feira, 17 de janeiro deste ano por volta de 1h da madrugada nas proximidades da Praça Manoel Nogueira, Praça da Bonelle.

Foto: PM de Pedro II 

O suspeito foi preso próximo a Barra dos Medeiros, no Bairro Area Branca; com o suspeito foi apreendido um revolver calibre 38, espingardas, celulares e colete balístico. Em entrevista ao Repórter Urgente da Imperial FM, Alessandra, irmã da vítima e a mãe de Edinho Dona Maria, pedem justiça!  ´´Sabemos que a prisão não vai trazer meu filho de volta, mas que pelo menos ele pague pelo crime que cometeu´´ disse Maria.

O delegado André Moreno afirmou ao Repórter Urgente da Imperial Fm que o trabalho investigativo foi árduo mas que culminou com sucesso. Segundo o delegado a ação precisou ser rápida, sem tempo para montar operação. Segundo a polícia havia várias informações e depois de realizado um trabalho de averiguação foi efetuada a prisão.

O suspeito está detido na delegacia de polícia civil em Pedro II aguardando os procedimentos legais. A Polícia afirma que outros suspeitos envolvidos no crime podem ser presos a qualquer momento.

Atualização:

De acordo com as informações do delegado Dr. André, o preso ainda foi escoltado para a cidade de Piripiri na noite desta quinta-feira dia (06).

Fonte: da redação