PORANGA:. DONA DE CASA MORRE SUSPEITA DE INFARTO APÓS DAR ENTRADA NO HOSPITAL MUNICIPAL.

PORANGA:. DONA DE CASA MORRE SUSPEITA DE INFARTO APÓS DAR ENTRADA NO HOSPITAL

23/01/2021 - 13:40

O fato ocorreu nesta quarta feira  (20), a Polícia Militar de Poranga,  foi acionados pelo Bombeiro Civil Jaerge, em serviço no hospital local, dando conta de que uma senhora havia dado entrada naquela unidade alegando ter sido vítima de agressão por parte de seu esposo.

Chegando ao referido hospital, os policiais conversaram com a vítima que relatou ter sido agredida pelo seu esposo na noite anterior, porém, a equipe médica não havia identificado nenhuma lesão aparente, motivo pelo qual a vítima foi informada de que deveria ser levada pela composição até à Delegacia Regional de Crateús para que a mesma prestasse queixa contra o agressor.

A vítima informou que não iria representar, sendo que os policiais orientaram a mesma sobre seus direitos e retornaram ao patrulhamento de rotina. Já por volta das 14h30min, a composição recebeu novamente uma ligação de equipes do hospital local na qual foi informado pelo médico plantonista Dr. Nailton que a vítima teria entrado em óbito, possivelmente por infarto no miocárdio. A composição então saiu em diligências e localizou o esposo da vítima, que foi informado do fato, sendo que o mesmo negou ter agredido a sua companheira, porém relataou que a vítima sofria de depressão e que durante a madrugada teria entrado em surto e fazendo uso de uma faca teria tentado contra a vida de uma vizinha.

O acusado informou que tomou a faca da vítima e que a mesma teria caído durante a luta corporal. O mesmo foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil da Cidade de Crateús, onde o delegado plantonista Dr. Kaio Davis,  lavrou um Boletim de Ocorrência dos fatos e liberou o suspeito em seguida. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal pelo médico plantonista do hospital municipal de Poranga. O suspeito prestou depoimento junto à Autoridade Policial e em seguida foi liberado. 

Vítima: Iranilda Bezerra de Araújo, 37 anos, natural de Ipueiras, filha de José Bezerra dos Santos e Helena Feitosa Araújo, Amasiada, Residente na Rua Coronel Malaquias, Bairro Cohab em Poranga. A Vítima era mãe de duas crianças (Gêmeos).

Fonte: Poranganoticia