Ano letivo nas escolas municipais de Pedro II terá início em março

Ano letivo nas escolas municipais de Pedro II terá início em março

22/01/2021 - 21:30

A Prefeitura de Pedro II, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), reuniu, nessa quinta-feira (21), os gestores das escolas municipais para a primeira Reunião de Trabalho deste ano. O encontro aconteceu no pátio da Escola Milton Brandão (Anexo da Escola Municipal José Teixeira Santos).

 

Ao todo, aproximadamente 50 gestores (diretores) e representantes das unidades escolares participaram do debate e planejaram ações estratégicas para o ano letivo que, devido à pandemia do novo coronavírus, acontecerá, inicialmente, através de atividades remotas.

De acordo com a secretária municipal de Educação, Maria Amélia, o ano letivo nas escolas municipais de Pedro II terá início em março. Nos próximos dias, a Semed divulgará o calendário escolar 2021.

 

"Estamos vivenciando ainda tempos difíceis devido à covid-19 e o início do ano deve ser muito bem planejado para, de alguma forma, recebermos os nossos alunos e garantirmos um avanço no aprendizado. É muito importante prepararmos com excelência o início deste ano letivo nas escolas", ressalta a secretária.

Fonte: AsCom