Procon/MPPI disponibiliza linhas especiais para atendimento durante período de isolamento
Procon/MPPI disponibiliza linhas especiais para atendimento
16/04/2020 - 09:02
Em meio ao isolamento causado pela Pandemia da Covid-19, o Procon/MPPI disponibilizou quatro números de telefone celular para atender aos consumidores no período. As linhas substituem temporariamente o atendimento pelo telefone fixo, que não está em operação.
O funcionamento é de 8h às 13h, através de servidores do órgão em regime de teletrabalho. As linhas possibilitam que o consumidor tire dúvidas, registre reclamações e faça denúncias referentes às relações de consumo.
Desde a disponibilização das linhas, já foram feitos quase 200 atendimentos via telefone, tornando-se uma importante ferramenta de comunicação e instrumento para salvaguardar os direitos do consumidor.
Além do contato por telefone, o consumidor também pode enviar sua reclamação para atendimentoprocon@mppi.mp.br, encaminhando em anexo RG, CPF, comprovante de residência e demais documentos referentes ao caso.
Seguem as linhas:
(86) 98162-8247
(86) 98190-7983
(86) 98195-5177
(86) 98122-4746