Gre-Nal inédito na Libertadores acaba sem gols e com oito expulsões
Gre-Nal inédito na Libertadores acaba sem gols e com oito expulsões
13/03/2020 - 08:54
Cenas lamentáveis
O Gre-Nal 424, realizado na noite desta quinta-feira, na Arena, o primeiro da história pela Libertadores, acabou como outras 134 vezes: empatado. Mas ficou marcado, mesmo, pelas confusão generalizada entre os jogadores nos minutos finais. Grêmio e Inter ficaram no 0 a 0 em um clássico com oito expulsões, quatro para cada lado. A partida foi válida pela 2ª rodada da fase de grupos da competição.
Brigas, confusões e expulsões
Foram 85 minutos corridos de um Gre-Nal com chances para azuis e vermelhos. Mas, aos 40 do segundo tempo, após uma dividida, Moisés e Pepê trocaram farpas. Foi a fagulha para 10 minutos de jogo parado, com confusão generalizada entre jogadores de ambos os times, troca de socos e empurrões, em um péssimo exemplo para os mais de 53 mil torcedores presentes na Arena. Até mesmo os técnicos Renato Gaúcho e Eduardo Coudet estavam dentro do campo, mas não impediram mais confusões. O árbitro Fernando Rapalini observou tudo de longe e não hesitou na hora de tomar uma atitude. Expulsou Luciano, Paulo Miranda, Caio Henrique e Pepê, do Grêmio, e Moisés, Edenílson, Cuesta e Praxedes, do Inter.
Como fica?
Dentro do Grupo E, as equipes se mantiveram em suas colocações na tabela. O Inter lidera com os mesmos quatro pontos do Grêmio. Só que o Tricolor fica em segundo lugar por possuir um gol a menos de saldo.