Narrador morre aos 40 anos vítima de enfarte
Narrador morre aos 40 anos vítima de enfarte
03/03/2020 - 11:21
Morreu na madrugada desta terça-feira (3), vítima de um infarte fulminante, o narrador e apresentador Carlos Eduardo Sica Cortez, mais conhecido como Cadu Cortez. O jornalista narrou no último domingo, pela DAZN, a partida entre Roma x Cagliari, válida pelo Campeonato Italiano. Ele também participava do podcast 'Notícia No Seu Tempo' no Estadão.
Foto: Divulgação/Twitter / Estadão Conteúdo
Vítima de um enfarte fulminante, o narrador tinha 40 anos e passou mal enquanto voltava de viagem de Buenos Aires, onde havia feito transmissões para a plataforma de streaming. Ao desembarcar no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, Cadu Cortez chegou a ser atendido, mas teve novas paradas cardíacas e não resistiu.
A notícia gerou comoção nas redes sociais entre fãs e amigos de profissão do narrador. "Que loucura a triste notícia da morte do Cadu Cortez. Inacreditável. Passamos o fim de semana inteiro juntos, trabalhando, conversando sobre tanta coisa, dando risada... E agora chega essa porrada. Muita força pra todo mundo", escreveu o comentarista da DAZN Rafael Oliveira no Twitter.
Quem também se manifestou foi o narrador da ESPN Fernando Nardini: "Deus do céu, a vida segue pregando peças inaceitáveis. Querido Bugu, Cadu Cortez, amigo desde a faculdade, tantos trabalhos juntos, tantas histórias, 1x0 contra mim no tênis, revanche marcada para esta semana...Não pode ser, meu Pai. Que dor, que tristeza. Por que tão cedo?."