Tal mãe, tal filha: Lexa revela a influência materna na paixão por carnaval
Tal mãe, tal filha: Lexa revela a influência materna na paixão por carnaval
30/01/2020 - 09:04
O Carnaval 2020 marca a estreia da cantora Lexa no posto de rainha de bateria da escola Unidos da Tijuca, mas a história dela com a folia vem de muito antes. Lexa herdou da mãe, Darlin Ferrattry, o gosto pelo carnaval, como contou a musa ao RJ2 nesta quarta-feira (29).
Foto: Anderson Borde/AgNews
Lexa revelou que quando ainda era criança, aprendeu a tocar instrumentos de percussão.
Foto: Marcos Serra Lima/G1
"Desde muito criança era muito normal estar dentro de barracão, dentro da escola de samba, ouvir os barulhos, os instrumentos, aquilo pra mim era delicioso. Era uma parte muito gostosa da minha infância quando eu ia nas escolas de samba por causa da minha mãe, foi uma fase muito gostosa da minha vida. Foi aí que eu aprendi a tocar tamborim, eu tinha 11 anos" , disse.
Darlin Ferrattry mãe de Lexa posa em ensaio exclusivo para o carnaval do G1 — Foto: Marcos Serra Lima/G1
Para deixar a Unidos de Bangu e encarar o desafio de reinar na série especial, Lexa deixou o cargo para a mãe. Darlin Ferrattry assume o posto de rainha de bateria da escola da Zona Oeste, exatamente no dia 22 de fevereiro, dia do aniversário da filha.
"É no dia do meu aniversário, então eu vou vir ao lado da minha mãe ali no meio da avenida, no dia do meu aniversário abençoando ainda mais esse dia. Vai ser especial para mim duplamente, porque é meu aniversário e porque minha mãe vai estar desfilando", diz Lexa.