"Casamento" com Regina Duarte deve sair "quarta ou quinta"
"Casamento" com Regina Duarte deve sair "quarta ou quinta"
24/01/2020 - 12:05
O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira, 24, que deve confirmar o "casamento" com a atriz Regina Duarte como chefe da Secretaria Especial de Cultura no final da próxima semana.
Foto: Carolina Antunes/ Presidência da República / Estadão Conteúdo
"Continuo namorando", respondeu após questionamento dos repórteres. "Acredito que na quarta ou quinta a gente assina no cartório e faz o casamento".
O presidente está em missão em Nova Délhi, na Índia, onde vai permanecer por quatro dias e é convidado de honra do primeiro-ministro Narendra Modi para a cerimônia do Dia da República da Índia, no domingo, 26.
A atriz global tem seu nome cotado para a pasta desde a demissão de Roberto Alvim, retirado da secretaria após publicar um vídeo com trechos de um discurso nazista.
Mesmo sem ter confirmado a sua entrada no governo de Jair Bolsonaro, Regina Duarte escolheu nesta quinta-feira, 23, como "número 2" da Secretaria Especial de Cultura a reverenda Jane Silva, atual secretária de Diversidade Cultural.
Se aceitar o convite do presidente, Regina vai receber R$ 17.327,65 por mês. Esse é o salário de um cargo de natureza especial, nome técnico da vaga nas classificações de funções em Brasília, e mesmo posto que de Roberto Alvim.